12.10.12

Pensa em Um Salto LINDO!

Salto lindo lá vou eu??

Siiiim!! \o/

Aparentemente a Miu Miu fez uma coleção deusa da maravilhosidade colocando brilho, moooito brilho no salto alto.


Salto que diz: Sou rycaa!


Mas, nós, pobres mortais que não temos dinheiro perdemos a coleção, podemos nos inspirar nesta lindeza para tentar algo semelhante em casa.

Foi isso que o site Honestly WTF fez. olha só:


Eu sou Rycaa!

E nem é tão dificil (e é bem mais barato para quem não pode dispor de, digamos, uns $500 por um par sapatos).

Você precisa de cristaizinhos e cola de bijuteria:


Super bonder estraga o brilho

Com uma pinça adequada você vai colando as peças no salto do sapato gatão que você tem, ou que você comprou só para isso mesmo.


Você também perdeu a respiração?


Dai eu vi que neste blog (blog.nestdesignstudio.ca) eles também fizeram a sua versão que não perde em nada em beleza.


Em cores


Eu acho que super vale a pena tentar esta peruisse.
Se você fizer, me conta, please. Imploro!!


Por Débora Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...